sábado, 16 de maio de 2009

Virgindade

Um dia destes, a minha irmã, expulsou toda a gente da sala. Sentou.se ao meu lado e disse.me:

Ela - Lembras.te de te ter prometido que te contava uma coisa?

Eu - Quando?

Ela - Quando o quê?

Eu - Quando é que aconteceu essa coisa que me queres contar?

Ela - Como é que tu sabes o que te quero contar?

Eu - Maninha... eu só te pedi que me prometesses uma coisa!!! (desatámos as duas a rir!)


Ela! Que costumava dizer do alto dos seus 18 anitos: "Sim, sim! Sou virgem e depois? Até porque eu não sou o Presidente da Junta pra andar a dar tudo a toda a gente...!" E quando lhe diziam só para a picar: "Olhá lá miúda... isso qualquer dia cai de maduro." Ela tinha resposta pronta: "Antes de maduro do que de arrependimento que isto depois de dado não vai lá com super cola."

Fiquei a olhar para ela com o olhar doce e perdido, com a mesma ternura com que fiquei no dia em que lhe veio o período pela 1ª vez. Apeteceu.me oferecer.lhe flores...

Sem comentários:

Enviar um comentário