sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tu és como o arco-iris no meio de uma tempestade!





És o arco-iris da minha vida.
Ontem provaste-o mais uma vez.
Quando a minha vida está chata e triste, tu das-lhe cor, tranquilidade, alegria, carinho, amizade e força!
Foi assim desde o primeiro dia...
E tão negra estava a minha vida quando te conheci...
Tu és como o arco-iris no meio de uma tempestade!
E GOSTO MUITO DE TI POR ISSO!
Preciso de ti ao meu lado...
Só tenho pena, é que tu tal como o arco iris, só apareças ás vezes...



("O arco-íris não existe realmente como em um local do céu, mas é uma ilusão de óptica cuja posição aparente depende da posição do observador. Todas as gotas de chuva refratam e refletem a luz do sol da mesma forma, mas somente a luz de algumas delas chega até o olho do observador." Wikipédia)

Sem comentários:

Enviar um comentário